[Flisol-br] Dúvida

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quinta Março 3 15:39:50 BRT 2016

Isso é verdade, porém, atualmente temos mais pessoas criticando e não
fazendo nada do que gente fazendo alguma coisa. Eu sei que essa é a
realidade de muitas cidades.

Então, se o cara fez o software for windows é somente ele deixar claro que
portou para esse sistema por uma razão especifica.

Agora tem que ser questionado o por que ele não fez o software tambám para
GNU/Linux?

Vejam ai o Gcompris, antes existia somente for Linux e hoje?

http://gcompris.net/index-en.html

Em 3 de março de 2016 15:34, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org>
escreveu:

> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.