[Flisol-br] Dúvida

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quinta Março 3 15:45:12 BRT 2016

Concordo cristiano.

Eu parto do principio da liberdade de escolha.

Os mesmos que criticam o Ubuntu hoje, foram os mesmos que um dia ja falou
foi fanático pelo sistema.

Eu uso Fedora e Ekaaty Linux, e sou ativista a 16 anos.

O que sempre admirei no Software Livre foi a liberdade de escolha.

nós não somos xiitas para proibirmos que um usuário não possa utilizar
outro sistema original.

Ele tem que ser respeitado como qualquer um outro.

Vamos para o principio da pirataria. Muito amigos meus utilizam video-games
desbloqueados. Isso sim é ROUBO pois induz a comprar games e baixar games
sem compra-lo. Agora se ele usa um XBOX da Microsoft original, qual é o
problema nisso?

Qual o problema da pessoa utilizar um sistema original?

Muitos usuários vão portando devagar de windows para linux. Conheço muitos
assim. Usavam somente o Firefox e libreoffice. Para usar o Fedora foi um
salto.

pensem nisso.

Em 3 de março de 2016 15:39, Cristiano Costa Maia <cristiano em biglinux.com.br