[Flisol-br] Dúvida

Quinta Março 3 16:29:04 BRT 2016

Oi Reinaldo

O pessoal já te orientou bem, mas só para relembrar:

O FLISOL não é um evento exclusivo de GNU/Linux, e sim de Software Livre
como um todo. Todos os usuários, de qualquer plataforma, são bem vindos ao
evento.

Eu particularmente evitaria cair nessa situação, mas sendo o Software foco
da palestra Livre, e não dependendo de rodar exclusivamente em Windows ou
MacOSX, não há nenhuma regra que diz que ele não possa palestrar. No mais,
é só fazer como o pessoal já bem recomendou.

Abs