[Flisol-br] Como inscrever minha cidade.

Jocemar do Nascimento jocemarn em gmail.com
Sexta Março 4 12:39:42 BRT 2016

Jesulino, não existe "inscrição" de cidade para o FLisol, o que ha é uma
página que é editada pela comunidade onde é informado quais cidades estão
realizando o flisol.

caso não consiga realizar a edição e acrescentar sua cidade na lista,
passes os dados que eu coloco pra ti.

Nome da cidade:
Estado:
Site do evento na cidade: