[Flisol-br] Data oficial

Sábado Março 12 11:05:51 BRT 2016

Olá Jean

Todos os materiais gráficos oficiais ficam no seguinte endereço:

http://flisol.info/FLISOL2016/MaterialGrafico

Como são oficiais, estão em espanhol, mas com os fontes você mesmo pode
traduzir. Quem traduzir primeiro, pode colaborar compartilhando aqui para
as demais coordenações :)

Fora isso, pode usar material gráfico complementares criados por terceiros
que eventualmente compartilham aqui na lista, ou adaptar o meterial gráfico
de anos anteriores.

Abs

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org