[Flisol-br] Propaganda enganosa??

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Março 15 12:26:37 BRT 2016

Olha que absurdo essa mensagem!

"JF Salles: Em 2015 tentaram a todo custo "banir" a distribuição Ubuntu do escopo de instalações do Flisol, isto foi palco de inúmeras discussões e, no final, acredito que uma grande maioria de coordenadores acabou concordando que, como ele era uma distribuição de preferência comprovada pelos novos usuários, incluiram a instalação do Ubuntu em duas Flisóis. Este ano, coincidentemente, arrumaram uma desculpa de feriado para antecipar a data do Flisol.. por que? Simples. O lançamento da versão LTS do Ubuntu 16.04 ficaria posterior à data do evento e consequentemente não haveriam isntalações da distribuição. A arbitrariedade está clara e só não enxerga quem não quer que exitem interesses "iidealistas" dos "Gladiadores do SL" em banir a distribuição dos festivais em geral. Bem, por mim... um grande "FODAM-SE" para eles, porque enquanto o FLISOL for Latino Americano, nenhuma decisão Flisol"

Eu estou abismado com esse tipo de raciocínio.

Abs