[Flisol-br] Propaganda enganosa??

Daniel Lenharo daniel em lenharo.eti.br
Terça Março 15 17:27:03 BRT 2016

Que falta de ética mandar e-mail sem ser em texto.

Se vocês está sempre aqui (eu particularmente não lembro de postagens suas), sabe que não foi nada imposto. Foi levantada a ideia, e a grande maioria achou muito mais viável. Após isto, que foi levado para a coordenação latino-americana.

FLISOL sem ubuntu, foi (e continua sendo) uma proposta para dar o horizonte correto ao evento (de promover somente Software Livre).

BTW, já diz o ditado.. os incomodados que se retirem..

[]'s

Daniel Lenharo de Souza
Analista de TI.
www.lenharo.eti.br