[Flisol-br] Propaganda enganosa??

Garliene Paiva garliene.paiva em gmx.com
Terça Março 15 18:24:14 BRT 2016

Bom problema resolvido com o envio...

Olivia.. me permita postar..Sou usuária Linux e uso todas as distribuições.. Apenas deixando publico
minha postagem, pois já tem um tempo que minhas postagen, inclusive respostas do Tiago referente tb flisol o 2015, sumiram, não existe e relatei par ao Paulo Hoje.. Sou sim apaixonada por Linux.. rsrs

Desejo sorte e sucesso para o evento nacional de todos.. Vou fazer por aqui no quarto sabado, e faço um convite a todos, quem fizer dia 16, pega estrada e vem pra cá no querto sabado de Abril.. Estão todos convidados..

Garliene Paiva - Ubuntu User 35391
Locoteam Brazilian Member MG & RJ

Sent: Tuesday, March 15, 2016 at 12:59 PM
From: "Alexandre Oliva" <lxoliva em fsfla.org>
To: "Paulo Henrique Santana" <phls em softwarelivre.org>
Cc: "Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil" <flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Subject: Re: [Flisol-br] Propaganda enganosa??
On Mar 15, 2016, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org> wrote:

> Está rolando uma discussão bastante séria no facebook sobre a data do
> FLISOL Brasil ser diferente dos outros países.
> Estamos sendo acusados de promover propaganda enganosa porque o evento
> tem "latino-americano" no nome mas não estamos fazendo na mesma data
> dos outros países.

Deixa ver se entendi... Alguns Ubunteiros acabaram de descobrir a data
de lançamento da próxima versão do Ubuntu, que presumo que a Canonical
só tenha divulgado há pouco, e supõem que organizadores do FLISoL no
Brasil, que nem da comunidade Ubuntu são, já sabiam essa data bem antes
e planejaram a data do FLISoL no Brasil só pra excluí-los, é isso? É
se achar muito centro das atenções, não é não?

--
Alexandre Oliva, freedom fighter http://FSFLA.org/~lxoliva/
Be Free! -- http://FSFLA.org/[http://FSFLA.org/] FSF Latin America board member