[Flisol-br] Propaganda enganosa??

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quarta Março 16 07:53:31 BRT 2016

Bom, vejo que esse discussão não vai ajudar em nada em nem somar em nada. O
evento vai acontecer daqui a 1 mês e temos muito trabalho. Então, vamos
parar essa discussão e nos preparar para o evento? Outra coisa, até o
momento nenhuma cidade se prontificou em fazermos a video-conferência entre
as cidades. Alagoinhas-Bahia esta no aguardo das cidades que disseram que
iriam fazer isso conosco.

Vamos ser adultos, maduros e melhorar o nível da comunidade. As coisas na
comunidade não esta boa e ainda em eventos esses problemas?

Espero que seja dado como encerrado esse assunto.

Se já foi acordado uma data e a maioria concordou, agora é manter e fazer o
evento.* Ponto.*

Em 15 de março de 2016 20:52, Paulo <kretcheu em gmail.com> escreveu:

> Opa,
>
> fonte wikipedia, FLISOL.info e ubuntu.com
>
> FLISOL                Ubuntu
>
> 3  de abril de 2005   8  de abril de 2005
> 25 de março de 2006   1  de junho de 2006
> 26 de abril de 2007   19 de abril de 2007
> 26 de abril de 2008   24 de abril de 2008
> 25 de abril de 2009   23 de abril de 2009
> 24 de abril de 2010   29 de abril de 2010
> 9  de abril de 2011   28 de abril de 2011
> 28 de abril de 2012   26 de abril de 2012
> 27 de abril de 2013   25 de abril de 2013
> 26 de abril de 2014   17 de abril de 2014
> 25 de abril de 2015   23 de abril de 2015
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.