[Flisol-br] RETROCESSO: Decreto de Dilma revoga Comitê de Implementação de Software Livre.

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Sábado Março 19 09:15:44 BRT 2016

Alexsandro Carvalho, sobre tua ideia de montar algo para o FISL sobre o
crescimento e diluição do movimento de software livre no Brasil, eu acho
essa uma ótima ideia. Posso participar do processo de preparação do
material pré-apresentação ou dando opiniões (desde que não envolvam o
contexto histórico do País com relação a isto, pois eu sou apenas um cão
de um truque só, e não sei muito a respeito).

Como sempre, provavelmente não poderei assistir ao evento (ou
assisti-lo, caso eu participe dele), visto que o calêndário acadêmico da
faculdade onde estudo quase nunca termina no início do FISL... Opá, ele
já aconteceu, e bem no início da faculdade.... :(

De qualquer forma, caso queira levar a diante, mantenha contato.