[Flisol-br] Propaganda enganosa??

Garliene Paiva garliene.paiva em gmx.com
Sábado Março 19 12:32:08 BRT 2016

Adonay..Não dou merito para ninguém..pois não é teoria da conspiração da minha parte, pois fui citada de forma grosseira e estupida nesta lista.. Pesquise mais e abstenha dos fatos reais conforme esta neste link ..http://www.anahuac.eu/..Onde a amizade na ocasião se fez o ladrão "ditado popular"..Eu jamais vou ser ditadora nos meus atos, correto manter a data oficial do evento latino e facultativo para "quem quiser" fazer no dia "ditado" desde o ano passado, lembrando que faço trabalho voluntário com muito prazer e dedicação, e jamais aceitarei cabresto de quem quer que seja.. Respeito sim atitudes que venha de encontro com ação justa, e posição de lider consciente, que não somos massa de manobra. Aguardo publicamente um pedido de desculpas por parte de quem me atacou, pois tenho minha consciência tranquila que jamais ofedenria quem quer que seja..Respeito a posição de cada um,  e gostaria do mesmo..E dando o assunto por encerrado.. E fica exposto aqui o convite, peguem a estrada e venham particar aqui no municipio, sejam todos bem vindos.

Garliene Paiva - Ubuntu User 35391
Locoteam Brazilian Member MG & RJ

Sent: Saturday, March 19, 2016 at 9:52 AM
From: "Adonay Felipe Nogueira" <adfeno em openmailbox.org>
To: "Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil" <flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Subject: Re: [Flisol-br] Propaganda enganosa??
Dou razão ao Paulo Henrique Santana quando ele diz que devemos tratar da
desinformação. Na área do marketing (que não pode ser confundido com
vendas) e da comunicação em geral, chamamos isso de "ruído de
comunicação". O ruido de comunicação pode estar em qualquer parte do
processo de comunicação, não somente do lado do receptor. Históricamente
e cientificamente, foi assim que diversas pseudociências e teorias
conspiracionistas iniciaram e se mantém até hoje.

Nota fora de tópico: as pseudociências e teorias conspiracionistas não
são fatos comprovados e apresentam diversas falácias lógicas. Além
disso, as teorias conspiracionistas quase sempre apelarem para red
herrings ("arenques vermelhos" em inglês). Arenques são peixes que, se
defumados ou mergulhados em salmoura, assumem um aspecto avermelhado e
um cheiro forte, que então pode ser usado como distração para treinar
cãoes de caça e saber o quanto estes estão focados no cheiro menos forte
da caça.