[Flisol-br] [off-topic] FISL17 está com chamadas de atividades abertas

Garliene Paiva garliene.paiva em gmx.com
Terça Março 29 18:14:23 BRT 2016

Boa noite!!

Tiago Paixão!! Aqui na lista do Flisol, acredito que não é mural para divulgação de outros eventos, os membros estão a vapor com Flisol2016, dia 16 e 23 de Abril 2016, por gentileza, gostaria de mais ética por parte do Paulo Henrique, do qual ainda não fez retratação nesta lista, onde meu nome citou de forma negativa. Ao meu entendimento e dos demais membros, precisamos de apoio e informação até o dia do evento, e mais motivações..Desculpe a franqueza, mas sendo justa, tem lugar apropriado para o mesmo, no caso eu mesma estou compartilhando no face.

Garliene Paiva - Ubuntu User 35391
Locoteam Brazilian Member MG & RJ
Membro Comunidades Software Livre.. (SL Linux)
 https://launchpad.net/~garliene-paiva/+participation

Sent: Tuesday, March 29, 2016 at 3:13 PM
From: "Paulo Henrique Santana" <phls em softwarelivre.org>
To: "Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil" <flisol-br em listas.softwarelivre.org>
Subject: [Flisol-br] [off-topic] FISL17 está com chamadas de atividades abertas
Olá,

Nunca é demais lembrar que estão abertas chamadas de atividades para o FISL17 - Fórum Internacional Software Livre, que acontecerá de 13 a 16 de julho de 2016 na PUCRS em Porto Alegre.

07 de abril: chamada de trabalhos (palestras, oficinas e encontros comunitários)
http://softwarelivre.org/fisl17/o-evento/hospedagem-oficial/aberta-chamada-de-trabalhos-para-o-fisl17

10 de abril: chamada para minieventos de comunidades de software livre
http://softwarelivre.org/fisl17/o-evento/hospedagem-oficial/comunidades-de-software-livre-venham-fazer-seu-minievento-no-fisl[http://softwarelivre.org/fisl17/o-evento/hospedagem-oficial/comunidades-de-software-livre-venham-fazer-seu-minievento-no-fisl]

10 de abril: chamada para o Workshop Software Livre (WSL)
http://softwarelivre.org/fisl17/o-evento/hospedagem-oficial/chamada-de-trabalhos-aberta-para-o-wsl[http://softwarelivre.org/fisl17/o-evento/hospedagem-oficial/chamada-de-trabalhos-aberta-para-o-wsl]

E a partir de 01 de abril estará aberta as inscrições para participantes:
http://softwarelivre.org/fisl17/inscricoes/participantes[http://softwarelivre.org/fisl17/inscricoes/participantes]

Quer ajudar a ASL.Org a continuar organizando suas atividades, especialmente o FISL?
Faça uma doação para a entidade:
http://softwarelivre.org/portal/noticias/asl.org-lanca-campanha-de-doacao-para-realizar-o-fisl17[http://softwarelivre.org/portal/noticias/asl.org-lanca-campanha-de-doacao-para-realizar-o-fisl17]

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br[http://www.phls.com.br]
GNU/Linux user: 228719 GPG ID: 0443C450