[Flisol-br] Flisol Araguari/Mg - 23 de Abril

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Domingo Maio 1 13:42:08 BRT 2016

Olá,

No dia 12 de abril o Tales e o Bruno entraram em contato com o email "contato em flisol.org.br" oferecendo livros para as cidades sortearam durante o FLISOL e perguntando como fazer. O Thiago Paixão tratou com eles sobre isso, e eu mandei a seguinte mensagem:

"Olá Thales e Bruno,
Gostaria de aproveitar o contato de vocês para perguntar se o "Cristiano Costa Maia" <cristiano em biglinux.com.br> faz parte do projeto de vocês?
O Cristiano participa da lista nacional dos organizadores do FLISOL no Brasil e temos visto um comportamento bastante ruim dele em relação aos outros colegas. Ele é agressivo, irônico, depreciativo, ou seja, famoso "criador de casos",  e o pior de tudo é que eu acho que ele nem está organizando o FLISOL na cidade dele.
Enfim, quando vi que o email dele com @biglinux.com.br confesso que tive a pior impressão possível do projeto porque até aquele momento ele era a única referência que eu tinha."

Não vou divulgar a resposta que recebi do Tales em respeito a ele porque foi uma conversa privada (apesar de não saber quem repassou a nossa conversa para o Cristiano), mas posso dizer que a resposta tirou a minha impressão ruim que eu havia ficado em relação ao projeto Big Linux.

Por fim, essa mensagem do Cristiano só reforça a impressão que eu tenho dele. E não se preocupem, não vou cair na provocação dele e ficar batendo boca aqui na lista.
Como diria o Anahuac: não vou ficar batendo palmas pra maluco dançar :-)

Abraços,