[Flisol-br] Data do FLISoL 2017

Quarta Novembro 9 16:19:50 BRST 2016

Oi Daniel

Muito boa sua proatividade, o quanto antes começarmos a organizar o FLISOL
2017 melhor :)
Mas agradeço sua compreensão quanto a oficialização e a data. E melhor para
todos quando realizamos em uma única data pois ganhamos mais força nas
mobilizações.

De qualquer forma, nada impede que já faça suas mobilizações para a
realização do FLISOL em 2017.

Abraços