[Flisol-br] Data do FLISoL 2017

Paulo Henrique de Lima Santana phls em softwarelivre.org
Quarta Novembro 9 20:23:43 BRST 2016

Olá,

Essa questão da data diferente do Brasil para o restante da América Latina pelo segundo ano consecutivo, reforça o apelo para a gente ter um site do Brasil que funcione no flisol.org.br, claro, sem abandonar a wiki oficial.

Daniel, recentemente coloquei no ar uma wiki antiga da ENEC e não sei se você conhece essas páginas:
http://foswiki.enec.org.br/AL/DebianFestival2
http://foswiki.enec.org.br/AL/DebianFestival3
Apenas por questões históricas :-)

Abraços,