[Flisol-br] Fwd: [SFD-discuss] TTCS OSSWIN v1.60, compilation of Free and Open Source Software for Windows

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Segunda Setembro 19 13:01:37 BRT 2016

Estou criando uma coleção também, mas não apenas para Windows, mas sim
para outras plataformas. Também pretendo colocar material que eduque o
visitante sobre nosso movimento, assim não fica aquela coisa simplória
de apenas pegar o software da lista e fechar a janela.

Meu projeto está atualmente em avaliação no GNU Savannah, mas eu aceito
contribuições em quanto isso. Veja:

<http://savannah.gnu.org/task/?14144>

Aliás, a coleção deles parece usar o termo confuso "open source" junto
com software livre. Finalmente, parece-me que eles ainda incluem o
Firefox como software livre, o qual deve ser substituído pelo GNU
IceCat.

Respeitosamente, Adonay.

--
# pt-BR: Brasileiro | en: Brazilian

* pt-BR: Palestra sobre liberdade de software (movimento filosófico político-social, não tecnológico).
  * en: Gives talks about software freedom (philosophical, political and social movement, not technological).
* pt-BR: Voluntário avaliador de liberdade de software (para software pagos ou gratuitos).
  * en: Volunteer evaluator of software freedom (for paid software, or gratis software).
* pt-BR: Presta suporte e consultoria básicos sobre software livre.
  * en: Gives basic support and consulting about free/libre software.

## pt-BR: Sobre mim e contato | en: About me and contact
<https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno>