[Flisol-br] Coordenação FLISOL Brasil

Jocemar do Nascimento jocemarn em gmail.com
Terça Abril 4 14:11:23 BRT 2017

Bom dia, aqui, ja estamos finalizando o FLISOL Cascavel 2017.

[image: Imagem inline 1]
Esse ano, são 22 atividades, alem é claro do essencial install fest.
(Não vendemos inscrições, apenas o almoço da galera que fica pro evento o
dia todo)

ao que parece teremos mais um sucesso de evento este ano, vai ser
show....boa sorte a todos os organizadores.....

Bom Flisol a todos.

ATT

Atenciosamente

Jocemar do Nascimento