[Flisol-br] Ubuntu na install fest PODE OU NÃO PODE ?

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Quarta Abril 5 13:35:55 BRT 2017

Fabiaaaane! Deixa minha fonte do note com a Cláudia, por favor! Eu vou a
Curitiba pegar! hehehe

Dausacker, hoje fiz a palestra pros meninos no Senac e eles viram sua
apresentação, gostaram! Convidei o povo pro FLISOL!

abraços!

Em 5 de abril de 2017 10:41, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org>

> a batata pode ser transgênica e você nem saber,
> e os ingredientes do pão então, nem se fala...
>
> FLISOL é FLISOL, e desde que existe FLISOL que
> existem problemas com blobs e drivers. E cada cidade
> lida com essa questão como acha melhor. Escolhe se
> vai ser abordagem ovolactovegetariana ou vegana.
> Os blobs e drivers são os queijos e os ovos
> necessários aos biotipos cuja dieta vegana
> pode causar sérios problemas de saúde.
>
> o movimento é para fazer bem às pessoas,
> não o contrário.
>
> eu particularmente estou feliz da vida que vai ter FLISOL
> [...]

*Impressões Bárbaras*
(42) 3125-0106  |  98823-9784
www.impressoesbarbaras.com.br
www.facebook.com/impressoesbarbaras - Curta nossa página!