[Flisol-br] Parceria com a ASL (vídeo)

Quinta Abril 6 22:11:16 BRT 2017

Olá pessoal

Como informei anteriormente, não estou como coordenador, mas ajudando no
que puder.

Em outra thread foi discutido a parceria entre a ASL e FLISOL. Ouve depois
uma reunião em que foi tratado como essa parceria poderia se concretizar.

Gravei um vídeo improvisado com o celular, só para dar esse recado e
reforçar esses pontos com vocês.

https://youtu.be/rs3wongSV2Y

Espero que, mesmo tão perto do FLISOL, possam dar inicio a essa parceria.

Desde já, desculpem-me pela má qualidade. Rsrs..

Desejo à todos um ótio FLISOL no próximo Sábado!

Forte Abraço!