[Flisol-br] Boa sorte e bom evento a todos

Daniel Silva Marcelino danielsystems.analyst em gmail.com
Sábado Abril 8 00:23:58 BRT 2017

Aqui em Campina Grande - PB também está tudo pronto para um sábado bem agitado em mais um maravilhoso evento do FLISOL.

Desejo a todos um excelente dia de sábado.

⁣Enviado por BlueMail ​