[Flisol-br] Coordenação FLISOL Brasil

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Segunda Abril 10 10:23:15 BRT 2017

Obrigado pelas sugestões Thiago.

Gosto muito do trabalho que todos vocês fazem, até mesmo dos
voluntários.

O grupo LibrePlanet Brasil está discutindo a possibilidade de marcarmos
uma reunião com alguém da ASL para discutir os desafios do movimento
aqui no Brasil, e como podemos fortalecer o movimento.

Quanto à sugestão de colocar um indicador referente à ASL em páginas de
eventos locais: Eu prefiro não comentar sobre isso ainda pois vai
depender do que resulta da reunião que estamos pretendendo fazer.

Atualmente, o consenso da votação para marcarmos reunião com a ASL está
com 1/7 votos favoráveis e 1/7 votos não favoráveis, não havendo ainda
consenso.

Respeitosamente, Adonay.
--
- [[https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno]]
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com