[Flisol-br] Data do FLISOL 2017

Alexandre Vicenzi vicenzi.alexandre em gmail.com
Terça Fevereiro 14 21:34:44 BRST 2017

Boa noite,

Estamos organizando o FLISOL em Blumenau - SC no dia 8 de abril.

Creio que será a 1a vez em Blumenau :D

Convidamos a todos.

Att,

Alexandre Vicenzi
www.hackerspaceblumenau.org

Em 14 de fevereiro de 2017 21:30, Daniel Moraes <daniel.moraes em unoesc.edu.br