[Flisol-br] Data do FLISOL 2017

Sandro Custodio sandrocustodio em gmail.com
Terça Fevereiro 21 00:23:25 BRT 2017

Boa noite,

Sou novo na lista e estou justamente em dúvida quanto à data, pois até já
troquei um email com o Paulo e estive pensando em outra data fora das 2
definidas...

Estou na fronteira Brasil-Uruguay e posso adotar tanto a data brasileira
quanto a uruguaia, pois o curso onde entrei agora é dum Instuituto Federal
(IFSUL) e trabalha em troca de vagas com uma escola equivalente do lado
uruguaio, de maneiro que os cursos são BINACIONAIS (brasileiros e
uruguaios, 50% de cada nas vagas iniciais).

Ocorre que nenhuma delas poderá ser utilizada:

   - No 8/abr não posso, pois já participo da organização de um evento
   importante e de cunho social (sobre Autismo);
   - No 22 temos o problema de que os professores não vão poder contribuir
   e, dificilmente, vão estar em feriadão (falta checar isto);
   - No 15/abr, idem ao 22;
   - Talvez noutra data seja possível, mas não consegui parar ainda para
   ver isso. Aceito sugestões, mesmo que não seja uma InstallFest normal.

[]s,
*Sandro Custódio, *Linux User #491891
Santana do Livramento-RS-Brasil, Rivera-Uruguay
(contato, links, etc. <http://sandrocustodio.blogspot.com.br/p/contato.html>
)