[Flisol-br] Data do FLISOL 2017

Paulo Henrique de Lima Santana phls em softwarelivre.org
Terça Fevereiro 21 09:30:58 BRT 2017

Olá Sandro,

Segundo as definições do FLISOL, devemos sempre organizar na mesma data oficial. Se uma cidade resolve organizar em outra data, o evento não deve ser chamado de FLISOL. A gente sempre encoraja que o pessoal organize eventos de install fest, mesmo que não seja chamado FLISOL.

Esse ano os 3 sábados de abril (15, 22 e 29) estarão no meio de um feriadão, por isso mesmo decidimos fazer no dia 08. Como no Brasil estamos com esse problema dos feriados, existe uma certa tolerância quanto a essa questão, podendo variar dentro do mês de abril.
Minha sugestão é que você tente organizar ainda no mês de abril, porque se passar para outro mês como maio, já ficará muito difícil justificar o evento como sendo FLISOL.

Em setembro acontece o Software Freedom Day que é um evento mundial bastante parecido com o FLISOL, mas que não tem a obrigatoriedade de ter install fest.
http://www.softwarefreedomday.org

Abraços,