[Flisol-br] Data do FLISOL 2017

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Terça Janeiro 17 09:39:38 BRST 2017

Oi pessoal!

Respondendo ao Wellton: Não se esqueça de garantir que os programas em
JavaScript entregues ao visitante do site sejam livres (e que o
usuário/visitante seja informado disso e tenha como pegar os arquivos
fonte correspondentes). Se quiser, posso ajudar, basta dizer em que
repositório (público ou privado) posso fazer alterações.

Respeitosamente, Adonay.
--
* pt-BR: Brasileiro | en: Brazilian
* pt-BR: Ativista do software livre | en: Free/libre software activist