[Flisol-br] Logo do FLISOL 2017

Robertino Mendes Santiago Jr robertino em ufpr.br
Quinta Janeiro 19 10:13:04 BRST 2017

Olá Jessé, bom dia.
Vamos organizar novamente o FLISoL em Jandaia do Sul, a 40 km de Maringá.
Se eu não me engano, o último organizador do FLISoL em Maringá foi o Luiz
Fernando [prof_braga em fcv.edu.br]. Tente entrar em contato com ele.

Obrigado

Prof. Me. Robertino Mendes Santiago Jr
Coordenador do Curso de Licenciatura em Computação
Campus Avançado de Jandaia do Sul
UFPR - Universidade Federal do Paraná
41-3208-6191
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1234771621814636

Antes de imprimir este e-mail pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.