[Flisol-br] Dúvida sobre FLISOL em Dois Vizinhos/PR 2017

luciorocha em utfpr.edu.br luciorocha em utfpr.edu.br
Quinta Janeiro 26 17:22:42 BRST 2017

  Olá,

Participei do FISL o ano passado e o Thiago me disse que esse ano poderia
nos ajudar.
Qualquer ajuda é bem-vinda! (Organização, palestra, instalações...)

Estou iniciando os preparativos para termos um evento com maior número de
participantes esse ano.

Abs.,

Lucio

Citando Paulo Henrique de Lima Santana <phls em softwarelivre.org>:

> Olá Lúcio,
>
> O que você diz "participar"?
> Só como participante mesmo, ou ajudar na organização, e/ou paletrar,
> e/ou ajudar nas instalações?
>
> Abraços,

Dois