[Flisol-br] RES: FLISOL Rio de Janeiro

Dener Didoné denerdidone em gmail.com
Sexta Março 10 09:30:03 BRT 2017

Pessoal, boas novas!
Programação definida e inscrições abertas...

http://flisol.info/FLISOL2017/Brasil/Sorriso

Folder em anexo!

De: Carlos Eduardo Mattos da Cruz
Enviado:sexta-feira, 10 de março de 2017 07:45
Para: Organizadores do FLISOL nas cidades do Brasil
Assunto: Re: [Flisol-br] FLISOL Rio de Janeiro

Já peguei as coordenadas, agora alguém sabe como controlo o zoom do mapa no próprio código?

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211
"Os órgaõs e entidades da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente, formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e disponibilização digital de documentos".