[Flisol-br] FLISOL Salvador/Ba

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Terça Março 14 12:34:07 BRT 2017

Sinceramente como organizador de eventos em Salvador e região a muitos
anos, acho melhor fazer em um único local. Já tivemos problemas no passado
de lutarmos um local e no outro ter gato pingado. Isso foi péssimo. Então,
se nos ajudarmos teremos melhores resultados. Em Salvador prefiro manter em
um único local. Toda pessoa é bem vinda a ajudar-nos. Já temos o grupo no
zap. Me adicionem para eu colocar o pessoal de Salvador lá.