[Flisol-br] Template palestrantes - rede social

Jesse Augusto jesseaugusto em gmail.com
Segunda Março 20 13:36:54 BRT 2017

Boa tarde a todos,
Gostara de Saber se temos informações sobre o evento aqui da cidade de
Maringá??

Atenciosamente,

    *Jessé Augusto Skrzepszak*

*   JAinfo Tecnologia *   *SysAdmin Server*
*44 - 9960-5065*