[Flisol-br] SteamOS na InstallFest do rio de janeiro PODE OU NÃO PODE ?

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quarta Março 22 15:42:00 BRT 2017

Daniel, apesar de ser apaixonado por sl, 99% dos jogos de linha são pagos.
Inclusive uso o steam no meu Fedora e compro os logo que mais jogo como
counter Strike go, Red Alert 3, dota, entre outros. Como estamos falando de
um eventos de instalação de sl, acho que o steam não se enquadra. Logo
estamos falando de gim, inkscape, kde Edu, entre outros.