[Flisol-br] SteamOS na InstallFest do rio de janeiro PODE OU NÃO PODE ?

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quinta Março 23 10:11:06 BRT 2017

buenas.

FLISOL é instação de Software Livre apenas, e aproveito pra bate-papos da
ideologia também, pra mim o foco não é quantidade de público, mas
qualidade. Então, ex. instala-se um LibreOffice mas não se passa material
em .doc

Xonotic é um FPS bem bacana e livre, certa vez mostrei e discutimos o
código dele em sala.

Mas é realmente importante trazer os gamers pra área, então, faça um outro
evento só de jogos.

Sugestão: No flisol instala o SteamOS, ai deixa de "tarefa" (hehehe) o
pessoal instalar o Dota (ou outro) nele e ai em outro dia, o pessoal vem
pra jogar num outro evento, batiza ai como quiser ;)

Em 23 de março de 2017 09:10, Barbara Tostes <barbaratostes em gmail.com>
escreveu:

> verdade... eu gosto de games e ainda pago mensalmente por um MMORG... tem
> muitos jogos que são SL que eu curto também, mas eles não possuem uma
> mensalidade (o que é bom, mas não para o projeto).
>
> Como trabalho com artes gráficas, foco minhas doações nessa área, acho que
> os games que são por SL deviam colocar mensagens e links mais visíveis
> dentro deles.
>
> Mas como o evento é FLISOL, não pode instalar programas que não sejam
> Softwares Livres, então apenas fale que existe possibilidade de instalar e
> [...]

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador - Consultor
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
http://linkedin.com/in/luizrauber
http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário