[Flisol-br] Ubuntu na install fest PODE OU NÃO PODE ?

Alexandre Vicenzi vicenzi.alexandre em gmail.com
Sexta Março 24 12:34:18 BRT 2017

Dizer que é ou não livre é bem questionavel. Na teoria atende as 4 liberdades.
Acho importante dizer que o Ubuntu, Fedora, openSUSE entre outros não
são 100% livres, mas isso não tira o mérito deles também.
Eles contribuem ativamente para a comunidade.

No installfest pode-se deixar bem claro isso e dizer "ó tem o
trisquel" ele sim é aprovado pela FSF.

Se for olhar a fundo e ser totalmente exagerado boa parte dos
softwares não iria passar pelo crivo da FSF.
O que tem que prezar é o bom senso nesse caso.