[Flisol-br] Ubuntu na install fest PODE OU NÃO PODE ?

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Março 24 13:44:40 BRT 2017

> Mas não se instala só software que respeita as 4 liberdades, que o usuário
> possa exercer as quatro liberdades. Se instala software não-livre também.
>
> E em email anterior, você diz ser aceitável instalar software não livre.
> Você se contradiz.

caro teste, por favor não distorça minhas palavras.
"orientação" não significa imposição.

"[...] que a orientação permaneça a que sempre foi
desde o início do FLISOL, que é instalar softwares
que respeitem as 4 liberdades."

a orientação é essa.

orientação != imposição

.