[Flisol-br] Ubuntu na install fest PODE OU NÃO PODE ?

Alexandre Vicenzi vicenzi.alexandre em gmail.com
Sexta Março 24 14:05:21 BRT 2017

Quanto ódio no coração pessoas, vamos nos acalmar.
O evento é pra unir as pessoas, e não separalas.
Não vamos ter preconceitos em relações as distros.

A regra desde o início sempre foi o uso do bom senso.