[Flisol-br] Posso realizar o evento na cidade no dia 29 de abril?

Alexandre Vicenzi vicenzi.alexandre em gmail.com
Quinta Março 30 14:32:43 BRT 2017

No caso de BC não, é feriadão, todo mundo quer ir passear em BC \o/

Mas no geral o povo aproveita pra emendar o feriado e ir viajar, sendo
assim a chance de ir poucas pessoas no evento é grande.