[Flisol-br] Mensagem de teste

Adonay Felipe Nogueira adfeno em hyperbola.info
Quinta Abril 5 10:06:43 BRT 2018

Notei que, ao contrário de outras listas nas quais estou inscrito, até
agora não estive recebendo mensagens desta lista, nem de terceiros
inscritos na lista. Apesar disso, os arquivos da lista ([1]) parecem
estar registrando tais mensagens corretamente.

Neste sentido, devo responder esta mensagem caso receba ela através
desta lista.

--
- Formas de contato: https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#vCard

- Ativista do /software/ livre (não confundir com gratuito). Avaliador
  da liberdade de /software/ e de /sites/.

- Membro do LibrePlanet Brasil:
  https://libreplanet.org/wiki/Group:LibrePlanet_Brasil

- Comunicações sociais federadas padronizadas, onde o "social"
  permanece independente do fornecedor.

- #DeleteWhatsApp. Use o pai dele, #XMPP, federado e com padrão
  internacional: https://libreplanet.org/wiki/XMPP.pt

- #DeleteFacebook #DeleteInstagram #DeleteTwitter #DeleteYouTube. Use
  redes sociais federadas que suportam #ActivityPub, padrão
  internacional, como a rede Mastodon: https://joinmastodon.org/

- #DeleteNetflix #CancelNetflix. Evite #DRM:
  https://www.defectivebydesign.org/

- Quer enviar arquivos para mim? Veja:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Arquivos

- Quer doar para mim, ou me contratar? Veja:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Suporte

- Minhas contribuições:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Contributions