[Flisol-br] Mudança de Data

Daniel Lenharo de Souza daniel em lenharo.eti.br
Sexta Abril 13 19:09:09 BRT 2018

A regra do evento é clara quanto à isso.

Que me recordo não houve nenhuma cidade que realizou o flisol em outra
data que não fosse a data no Brasil, ou em alguns anos em que devidos
aos feriados a data no Brasil não ficou alinhada com as demais cidades
da america latina. Mas mesmo assim, as cidades ou realizaram na data
definada para o Brasil, ou mantiveram na data original (4 sabado de Abril).

Outras datas não são realizadas.