[Flisol-br] Inscrever a cidade de Guarapuava-Paraná

Roberto Rocha rrocha.roberto em gmail.com
Quinta Fevereiro 7 09:16:38 BRST 2019

Bom dia, seja bem vindo...

   No site do FLISoL (https://flisol.info) tem as informações que você
precisa sobre o evento. Dê uma olhada lá.

   Lá você encontra os contatos dos representantes e organizadores para
tirar mais dúvidas.

Att,

Roberto Rocha.