[Flisol-br] Inscrever a cidade de Guarapuava-Paraná

Henderson Matsuura Sanches hendersonmatsuura em gmail.com
Terça Fevereiro 12 12:28:24 BRST 2019

Bom Dia

Esse link so da para inscrever de 2018, precisamos inscrever Brasília na
lista de 2019

Em sáb, 9 de fev de 2019 às 09:21, Paulo Henrique Santana <paulo em phls.com.br>
escreveu:

> Olá,
>

>  ---- On Tue, 05 Feb 2019 09:52:54 -0200 Rodrigo de Almeida Sottomaior
> Macedo <rmsolucoeseminformatic4 em gmail.com> wrote ----
>  > Bom dia
>  > Gostaria de inscrever a cidade de Guarapuava no Flisol 2019
>
> Legal, então vc pode ler as orientações aqui:
> https://flisol.info/Brasil/ComoInscreverSuaCidade
>
> Abraços,
>
> -----
> Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
> Curitiba - Brasil
> Debian Developer
> [...]

*Henderson Matsuura Sanches Mestre em Engenharia Biomédica *
*Cel. (61) 99977 - 0522*

*Site:http://www.matsuura.com.br/ <http://www.matsuura.com.br/>*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*
*Membro da Comunidade LibreOffice Brasil*

*O for**m*
*ato ODF é livre, reconhecido pela ABNT na Norma NBR ISO/IEC 26.300, o qual
pode ser aberto por um programa gratuito e livre disponibilizado na página:
http://pt <http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>**-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*

 *"Eu uso Software Livre, por que pirata, é coisa do passado!"*