[GIMP-BR] Recuperação da Lista da Comunidade Brasileira do GIMP

Gilbert Salanger betoslz100 em yahoo.com.br
Segunda Julho 9 19:57:00 BRT 2012

Concordo. Os caras, os mais refinados na educação, vão, se escrevem e depois dá um branco nas inteligencias deles, que não sabem mais voltar a onde se escreveram. e ficam dando o que têm, xigamentos.

Tb quero ficar - NÃO ME TIREM DAQUI!