[GIMP-BR] Mais um artista usando Gimp

RazGriz hellcomdev em gmail.com
Quarta Novembro 14 11:03:03 BRST 2012

Pintura bem diversificada, gostei dos trabalhos dele =] Agora só falta
contribuir com documentação hehe =]

2012/11/14 Weder Clay <wederclay em gmail.com>

> Olá amigos,
>
> Há algum tempo indiquei o Gimp a um primo meu. Ele comprou uma tablet e vem
> fazendo ótimas ilustrações utilizando o mesmo.
> Ele sempre utilizou Photoshop e, recentemente, vem experimentando o Gimp em
> suas ilustrações.
>
> http://ckzilustra.blogspot.com.br/
>

> Gosto muito de indicar e incentivar a utilização de software livre e os
> resultados do trabalho dele com o gimp estão muito interessantes.
>
> Abraços,
>
> Weder Clay

Razgriz.

*The Solo_-Wing is now part of Her World.*
Diretor de Arte
GNU-LIA--=www.gnu-lia.org
*Mentenedor Portal O-Gimp*
www.ogimp.com.br
*EL Raz <http://razgrizbox.tumblr.com>*
MMV
Cria Livre <http://www.crialivre.com.br>-=-
-=-=:*Quem constrói a realidade é você.*