[GIMP-BR] Mais um artista usando Gimp

Mozart Couto mozartcouto em gmail.com
Quarta Novembro 14 17:36:31 BRST 2012

Já conhecia o trabalho dele! Está indo bem!
Quanto mais gente chegar, e querendo levar a sério, melhor.

--
Mozart Couto
www.mozartcouto.com.br

1 - Ao enviar mensagens use Cco (Com cópia oculta) ou Bcc;
2 - Ao reencaminhar mensagens retire o endereço de quem lhe enviou antes.
"Dificulte a disseminação de vírus, spams, banners e todo esse lixo que circula pela internet."
3 - Delete tudo que antecede o Assunto, como:"En","Enc","Fw","Fwd"... deixe o assunto limpo, enxuto.