[GIMP-BR] Atalho

Mozart Couto mozartcouto em gmail.com
Quarta Abril 3 21:22:55 BRT 2013

Oi, Douglas,
Eu acho que atalhos desse jeito, com click, não tem como não.
Um detalhe: se você ativar nas preferencias os "atalhos dinâmicos de
teclado", para criar atalhos, basta correr o cursor sobre a ação para a
qual criar um atalho para ela e digitar o novo (acelerador) atalho onde o
cursor estiver. Por exemplo: passe o cursor no menu- arquivo- novo e pare
aí, selecionando essa ação, então escolha o atalho clicando nas teclas que
escolheu para que sejam o atalho para criar um novo arquivo.
Será que deu pra explicar bem?

Mozart Couto
http://mozartcoutoimagens.blogspot.com