[GIMP-BR] Atalho

Joao S. O. Bueno jsbueno em python.org.br
Quinta Abril 4 12:43:11 BRT 2013

2013/4/4 Douglas Fiedler <dognew em gmail.com>:

> Conheço esse recurso no Bluefish. Fantástico ter isso no Gimp também!

Esse recurso não é exclusivo do GIMP - ele era um recurso ligado por padrão
na GTK 1.0  <- gtk é a biblioteca de base usada pelo ambiente GNOME
e todos os aplicativos do mesmo - e a sigla "GTK" significa
"GIMP Tool Kit" - isso é, a biblioteca de base usada por
todos os programas do ambiente gnome, e milahres de outros, foi criada
há ~15 anos atrás por conta do GIMP -e evoluiu como um projeto separado
a partir dai, sendo usada nesses outros tantos projetos.