[GIMP-BR] Wine, GImp Painter e mesa digitalizadora

Iuri Dov iuridov em rocketmail.com
Terça Abril 30 11:31:25 BRT 2013

Olá à todos.
rsrsrsr desculpa aí Mozart :P já tinha ouvido falar de vocês e seus
trabalhos, mas ainda não tinha visto, na verdade eu respondi e só
depois que fui ver que era você que tinha postado kkkkkk fiquei até
com vergonha depois que ví teu blog rsrsrs :$
Eu queria aprender fazer tudo isso que você faz :P, to cursando Design
mas não gosto desse lado projetual, gosto de arte, história e gosto
de ser livre em tudo que faço, projetos, burocracia etc, isso acho
chato e não gosto, mas to estudando pra aproveitar depois.
E depois vou pedir um monte de dicas :D kkkkkkkk
Abraços e parabéns pelos trabalhos :D já virei fã! :D