[GIMP-BR] Arquivo TPL

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Quinta Agosto 29 15:59:12 BRT 2013

Hmm, vou ver aqui sobre o inkscape também então.
Conforme avançar, eu dou o feedback aqui, embora se eu partir pro inkscape,
o assunto vai acabar ficando fora do escopo na lista, neh.

Mas mesmo assim, muito obrigado pessoal.

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python

Em 29 de agosto de 2013 15:35, "Aurélio A. Heckert" <aurelio em colivre.coop.br