[GIMP-BR] Colorir Cabelos Pretos

Mozart Couto mozartcouto em gmail.com
Sexta Janeiro 11 17:25:37 BRST 2013

Dê uma olhada aqui, Guilherme:
http://www.youtube.com/user/GIMPtricks?feature=watch
Tem muitos tutos legais.
Esse, de separar a figura do fundo, pode ser útil, utilizando para separar
os cabelos e depois ciolorir só eles.
http://www.youtube.com/watch?v=AnbxtMCHKV0&list=UUaOEhsnd-7GXWQIJ3db--Ag&index=11
Aqui http://partha.com/ você encontra versões de 32 e 64 bits  de um FORK
do GIMP, para Windows, com uma feramenta de seleção EXCEPCIONALMENTE
aprimorada pelo RGGJAN
que pode ser útil para muita coisa pois faz seleções de cabelo muito
precisas.
Essa aqui é uma dica legal, mas funcionará melhor com uso de mesa gráfica:
http://www.youtube.com/watch?v=pWEXbefS9H8

Mozart Couto
www.mozartcouto.com.br
http://blogdodesenhador.blogspot.com