[GIMP-BR] Colorir Cabelos Pretos

Guilherme Soares guislip666 em gmail.com
Sexta Janeiro 11 22:59:37 BRST 2013

Muito agradecido os tutoriais, vou olhar com calma assim que eu voltar a tra
balhar e usar a internet do serviço eu olho com mais calma.
mas nesse tutorial ensina a colorir os cabelos pretos, por exemplo, tenho
um cabelo preto, e quero deixar ele loiro?
abraços