[GIMP-BR] [OT] Projeto Social Usará GIMP e SCRIBUS

Guilherme Soares guislipweb em gmail.com
Quinta Julho 25 07:39:47 BRT 2013

cara adorei a proposta, mais infelizmente não tenho condições
financeira para estar indo para o paraguai e nem para fazer doações,
qual a outra maneira de contribuir?

Abraços